Furto à residência em Carnaiba.


Furto à residência em Carnaiba.

Josiano do Nascimento, de 19 anos, morador da zona rural de Carnaíba e o menor infrator E. N., de 16 anos, furtaram 01(um) Receptor century, 02(dois) aparelhos celulares marca Noquia e 01(um) Rádio manual marca LG 628 da residência da vítima Hortêncio Alves de 71 anos. Após solicitação, a Policía realizou diligências e efetuaram a prisão do acusado e a apreensão do adolescente, bem como, recuperaram os objetos subtraídos da vítima. Os envolvidos foram passados disposição DP local, com os objetos recuperados, onde estão sendo autuados em flagrante delito.

Informações do 23º BPM

Mais uma apreensão de moto desta vez em Tuparetama.

Durante a operação Blitz em Tuparetama os efetivos do GATI juntamente com a GT Ordinária realizava, abordou Tarcísio Ferreira de 28 anos, morador do Alto do Cemitério em Tuparetama, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA TITAN 150 KS, cor vermelha, ano 2006, placa KKQ 3543, sem o lacre da placa, sem os documentos de porte obrigatório, e não possuía CNH bem como, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Ao ser conduzido para Delegacia constatou-se que o mesmo se encontra no regime semi-aberto na cadeia pública de Tuparetama. O Tarcício juntamente com o veículo foram passados disposição DP daquela cidade para as devidas providências.

Informações do 23º BPM

Alpinista de Taveres tem moto apreendida em Afogados.

Durante operação Risco Zero a Guanição Tática ordinária de Afogados quando realizava blitz/bloqueio no Bairro São Francisco, abordou José de Sousa de 20 anos, solteiro, alpinista morador da Zona Rural de Tavares-PB, o mesmo conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa DTM 1488, a qual se encontrava com a numeração do Chassi picotado. O alpinista juntamente com o veículo foram passados disposição DP local para as devidas providências.

Informações do 23º BPM 

Som automotivo é preso em Afogados.

João Ribeiro de 29 anos, solteiro, vendedor ambulante, conduzia o veículo Ford Ka, ano 1997, placa KKC 8696, utilizando o som do veículo com o volume alterado, perturbando o sossego público da comunidade. Após solicitação a Guaniçao Tática interceptor o veículo, efetuou o detimento de João e conduziu a DP local, onde foram apreendidos 01(um) Fone de 12”, 01(um) Twiter e caixa de som, após apreensão foi instaurado TCO contra o acusado.

Informações do 23º BPM

Polícia apreende som automotivo em Afogados da Ingazeira.

Leonardo Ribeiro de 24 anos, conduzia o veículo Celta/GM, ano 2009, placa EKO 6708, chassi 9BGRZ481OAG158917, utilizando o som do veículo com o volume alterado, e perturbando o sossego público da comunidade. Após solicitação a Guanição Tática interceptor o veículo e efetuou o detimento de Leonardo, conduzindo a DP local, onde foram apreendidos 01(uma) caixa de som de madeira, 02(dois) fones de 12” OVER SOUND, 02(duas) cornetas Selenim 250 X Lafaete 2703, e 01(um) Twiter Selenium ST 200, após apreensão foi instaurado TCO contra o acusado.

Informações do 23º BPM

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS