Informações da Policia sobre o acidente que deixou 2 vítimas fatais em Iguaracy.


Informações da Policia sobre o acidente que deixou 2 vítimas fatais em Iguaracy.

O policiamento de Iguaracy foi solicitado por populares, informando que havia ocorrido um acidente de trânsito com vitimas fatais no Sítio Canafístola. Chegando no local foi constatado a veracidade do fato, e segundo populares, o veículo era conduzido pelo agricultoe Manoel Missias Sousa da Silva de 34 anos, morador da rua Maria Santana de Siqueira, centro de Iguaraci, tendo como carona a sua companheira, Márcia Adriana Bezerra da Silva de 23 anos. Segundo informações o condutor perdeu o controle do gol.1.0, ano 94/95, cor vermelha, na PE 292, no KM 07, caindo de uma ponte de aproximadamente 10 metros de altura, ficando as mesmas presas ás ferragens, tendo as vítimas entrado em óbito de imediato. Os corpos foram conduzidos para o hospital local e em seguida a ocorrência foi passada à DP local, onde será adotada as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS