JUÍZA SUBSTITUTA VAI JULGAR AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE ALBÉRICO ROCHA


JUÍZA SUBSTITUTA VAI JULGAR AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE ALBÉRICO ROCHA

A Juíza Ana Marques Veras, que se prepara para deixar a Comarca de Afogados da Ingazeira e Iguaraci (vai assumir a de Sertânia) alegou que, por motivo de foro íntimo, com base no art. 135, parágrafo único do Código de Processo Civil, se averba como suspeita para continuar presidindo o processo que julga a Ação de Impugnação do candidato à reeleição de Iguaraci, Albérico Rocha (PR). Isso acontece geralmente quando há por exemplo, grau de parentesco ou de amizade com o julgado.

A Juíza não explicita na ação porque se auto avalia como sem condições pessoais de julgar o a Ação, pois também não é obrigada a iso em sentença. Com isso, a Juíza Maria da Conceição Godhoi Bertolini, que assumirá a pasta eleitoral, ficarpa responsável pelo julgamento da ação. O pedido se baseia no fato de que Rocha teria registrado candidatura quando a Comissão Provisória do PR já havia formalizado apoio a Francisco Dessoles (PTC) e foi ajuizada pelo próprio partido no município.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS