Malhas da Lei prende mais um alvo prioritário acusado de homicídio é preso em Petrolina


Malhas da Lei prende mais um alvo prioritário acusado de homicídio é preso em Petrolina

Policiais militares e civis da equipe Malhas da Lei de Petrolina prenderam na manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Juazeiro-BA o alvo prioritário  Jose Denilson Alves de Santana,  o mesmo que possuia mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Crime de Petrolina,  é acusado de cometer um homicídio juntamente com mais um comparsa em dezembro  de 2011, no bairro São Gonçalo, também no municipio.
José Denilson foi surpreendido em um estabelecimento comercial no qual trabalhava e não esboçou reação no momento da prisão, após ser apresentado a autoridade policial  sendo encaminhado ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes onde fica a disposição da justiça.
Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS