MONSTROS QUE MATARAM E ARRANCARAM CABEÇA DE CRIANÇA EM BREJO SÃO APRESENTADOS A IMPRENSA


MONSTROS QUE MATARAM E ARRANCARAM CABEÇA DE CRIANÇA EM BREJO SÃO APRESENTADOS A IMPRENSA

Delegados: Dr. Vagner Volpi (Santa Cruz), Dr. Júlio Porto (Brejo), Dr. Antonio Dutra (responsável pelas investigações), Dr. Sérgio Moura (Seccional de Santa Cruz) e Comandante Interino da 3ªCIPM Capitão Josivaldo.
 A polícia apresentou na manhã desta sexta feira (13), na Delegacia Regional em Caruaru, os quatro acusados de estuprar, matar e arrancar a cabeça do garoto Flánio da Silva Macedo, de 9 anos, no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.
 Os acusados são: Genival Rafael da Costa, o “Pai Véi”, de 63 anos, a esposa Maria Edileusa Silva, “Filó”, de 51 anos, Ednaldo Justo dos Santos, “Pai Nau”, de 33 anos e Edilson da Costa Silva, “Pai Val”, de 31 anos.
Pai Val, Pai Nau, Pai Véi e Filò
A “Filó” contou detalhes do crime. Segundo ela, o garoto que saiu de casa para pegar frete no domingo, 1º de julho, voltava pra casa empurrando um carrinho de mão e foi abordado pelo seu esposo “Pai Véi”, que atraiu a criança para o matagal prometendo pipoca e doces, lá esperou a chegada dos outros envolvidos que amarraram os pés e as mãos do menino pelas as costas. A acusada lembra que a criança muito assustada gritava e chorava muito pedindo o tempo todo para lhe soltarem, naquele momento dois dos acusados tiraram a roupa do menino e o estupraram, em seguida deram início ao ritual satânico conhecido por “Ritual de Retorno” e fizeram um torniquete e o colocaram no pescoço do menor apertando-o até decepar a cabeça do menino que estava consciente até ser morto.
 No local foram encontrados restos de outros despachos como galinha preta, velas e até um boneco de vudu.
 “Filó” disse que apenas assistiu ao ritual. Ela também relatou que o garoto foi escolhido por constantemente andar sozinho e que por isso ficou fácil atraí-lo para e ritual macabro.
 Segundo ela o “Capeta” esteve pessoalmente no local assistindo tudo e que existe um quinto elemento envolvido que prometeu pagar 1.500 reais ao grupo e que os cinco participaram da feitiçaria que não teve o nome revelado e está foragido. Os demais envolvidos negaram o crime.
 O Delegado que investiga o caso Dr. Antonio Dutra, informou que os acusados foram presos por força de mandados de prisão preventiva e foram encaminhados os homens ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira e a mulher para a Colônia Penal Feminina de Buíque, onde responderam por estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado.
 O Delegado ainda lembrou que o crime nada tem a ver com Umbanda, Candomblé ou qualquer outra cultura religiosa e que todas as religiões tem que ser respeitadas, dessa forma tem que haver uma desmistificação do caso para não envolver nenhuma religião qualquer que seja.
Fonte: Blog do Adielson Galvão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS