BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Mulher pede socorro à polícia durante agressão física em Serra Talhada

Uma mulher foi agredida na Rua 05, nº 989, Alto do Bom, na madrugada desse domingo (22).  Policiais Militares do 14ºBPM, seguiram ao local e ouviram gritos de pedido de socorro e fizeram a intervenção imediata e enérgica dentro da residência evitando o agravamento da situação mesmo o acusado Paulo Ricardo Gomes do  Nascimento tentado ainda resistir contra a sua detenção. A vítima Joseane Alves do Nascimento apresentação algumas lesões por seu corpo, sendo levada para providências em dar-lhe atendimento médico devido e logo após todos conduzidos à Delegacia local onde foi lavrado o A.P.F.D em desfavor do agressor.


Casa é arrombada e furtada em Santa Terezinha


Uma residência foi furtada na  Rua Aroldo Romão, nº 58, centro, às 10h00 desse sábado (21). Segundo a proprietária Maria Gorete de Sousa Oliveira foram levados uma televisão 29”, uma televisão de 14”, 03 aparelhos de DVD, uma impressora, um micro-ondas, um som Semp Toshiba, uma máquina digital e um inalador. Foi observado pelos PMs que a porta da cozinha estava arrombada, e que no banheiro havia um buraco no teto, possibilitando a entrada ou saída de qualquer pessoa. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as providências cabíveis, bem como está sendo realizadas diligências no intuito de identificar os responsáveis pelo furto. 

Acidente na BR 232 deixa dois mortos em Calumbi

Duas pessoas morreram em um acidente nas margens da BR 232, nas proximidades do Km 386, no município de Calumbi, no Sertão do Estado. As vítimas - Valdemar Luís dos Santos, 31 anos e Patrícia Correia Vilela, 23 - não resistiram à colisão frontal, que aconteceu na Na tarde deste sábado (21).

A colisão envolveu dois carros, um Fiat Palio e um Corsa. Valdemar Santos dirigia o Corsa e Patrícia Vilela estava sentada no banco dos passageiros.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS