Informativo sobre a matéria: Policiais do 14ºBPM prendem, em Serra Talhada, estelionatário que se passava por Agentes da Polícia Civil do Piauí


Informativo sobre a matéria: Policiais do 14ºBPM prendem, em Serra Talhada, estelionatário que se passava por Agentes da Polícia Civil do Piauí


Prezado Senhor.
Formei o presente, para solicitar a V.Sª, a retirada do seu blog de reportagem postada no dia 10 de julho de 2012 onde sou acusado de estelionato por esta de posse de uma carteira de identidade funcional da policia civil, me baseando nos seguintes argumentos.
- Nunca falei em momento algum que usava a identidade para conseguir privilégios financeiros de quaisquer natureza junto a instituições financeiras.
- Não existe depoimento meu na delegacia falando sobre o assunto pois usei meu direito constitucional de só falar em juízo.
- A reportagem da maneira apresentada é difamatória e caluniosa e agride meus direitos constitucionais de uso de imagem, julgamento prévio e de defesa.
- A mesma reportagem já foi retirada dos Youtube e do SBT por deferimento desta mesma solicitação
- A reportagem da maneira apresentada esta me prejudicando junto a sociedade uma vez que sou apresentado como estelionatário, sem ter os meus direitos constitucionais, inclusive de defesa respeitados, por ser tendenciosa, caluniadora e ter fatos e acusações inverídicas que não foram provadas na justiça.
Sendo assim solicito a imediata retirada da reportagem acima citada sobre pena de ter que acionar seu blog na justiça para preservar meus direitos.
Desde já agradeço a sua compreensão e conto com seu bom senso.

Luiz Carlos Rosa Magalhães

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS