Policiais Militares do 14ºBPM apreendem menor armado com revólver em Serra Talhada


Policiais Militares do 14ºBPM apreendem menor armado com revólver em Serra Talhada

Nesta segunda-feira (16), por volta das 15h00, Policiais Militares do 14ºBPM realizavam rondas nas proximidades do Bairro Alto do Bom Jesus, quando visualizaram dois elementos em uma motocicleta, determinaram a parada do veículo, ao realizar a abordagem pessoal os policiais detectaram uma arma de fogo com o condutor da moto, o menor “J.P”, o mesmo estava portando 01 Revólver de Marca Rossi, cal 38, Nº7 de Série, com a numeração raspada e 06 Munições  C.B.C, do mesmo calibre; com o passageiro, nada foi encontrado.
Segundo os policiais, o menor é reincidente em posse de arma de fogo e tráfico de drogas e é suspeito na realização de assaltos na área do 14º BPM.
O menor, juntamente com a arma apreendida, foi entregue na DPC de Serra Talhada, para as medidas de praxe.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS