Policiais Militares do 14°BPM erradicam mais de 200.000 pés de maconha em Betânia-PE


Policiais Militares do 14°BPM erradicam mais de 200.000 pés de maconha em Betânia-PE

(Imagem ilustrativa)
Nesta terça-feira (17), após o término de uma operação realizada por policias militares no município de Betânia, no Sítio Santo Amaro Novo, Barra do Juá, zona rural, daquele município, foi localizado cerca de 20 roças de maconha, de grande porte, totalizando 200.000 (duzentos mil) pés da erva, onde foram erradicadas e incineradas no local, trazendo apenas uma amostra à DPC de Serra Talhada.

Também foi incinerada cerca de 400 kg (quatrocentos) da erva no local onde estava sendo preparada para consumo e 29 kg (vinte e nove) de maconha pronta para consumo.
Foram detidos os suspeitos: Iraildo Ferreira da Costa, 28 anos, casado, agricultor e Ivanilson Ferreira da Costa, 24 anos, amasiado, os mesmos foram detidos porque a roça estava cerca de 250 metros da residência onde os mesmos estavam e que havia uma trilha que dava diretamente em suas residências.
Todo material apreendido, juntamente com os suspeitos, foram entregues na DPC de Serra Talhada para as providências cabíveis. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS