PRESO EM SÃO JOSÉ DO EGITO UM DOS 100 MAIS PROCURADOS DO ESTADO


PRESO EM SÃO JOSÉ DO EGITO UM DOS 100 MAIS PROCURADOS DO ESTADO

Depois de uma denúncia, policiais militares prenderam um dos 100 homens mais procurados de Pernambuco.  Valdeir Santos, o “Mal Encarado”, morador do Bairro São João, foi flagrado com pedras de crack, papelotes de maconha, Ddinheiro em espécie, armas como uma espingarda Calibre 12, dinheiro e celulares.
Ele é tido como "nível 06" da lista dos cem alvos prioritários do Estado. Também existe um mandado de prisão em seu desfavor expedido pelo Juiz de direito Gleydson Gleber de Lima Pinheiro da 3ª Vara de Execuções Penais. Também foram presos Vanderlei Soares, o “Cara de Tejo”, residente na Vila do Rotary, em Itapetim e Francilene Oliveira, do Bairro São João.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS