Três pessoas morrem em grave acidente em Ponto Novo-BA


Três pessoas morrem em grave acidente em Ponto Novo-BA

Por volta das 09h00 desta sexta-feira (20), na altura do Km 176,9 da BR 407, no município de Ponto Novo-BA, o Veículo Fiat Stilo, placas DLR-2822/SP, conduzido por João Ferreira Campos Junior, seguia no sentido Senhor do Bonfim para Capim Grosso, invadiu a pista contrária e foi colidido transversalmente pela Carreta VW 19.320, placas KIQ-4391/PE e reboque BTU-9244/CE, conduzida por Roberto Ferreira dos Santos, que seguia em sentido contrário. Do acidente resultou na morte dos 03 ocupantes do Fiat Stilo. Além do condutor, os passageiros Gilvani Lima Pereira e Emerson Lima Campos tiveram morte no local. Após averiguação in loco, conclui-se que o Fiat, em dado momento, desceu um dos pneus no acostamento - que é em nível inferior à pista de rolamento - e, ao retornar rapidamente para a via, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, causando o acidente. Não foram observados vestígios de ingestão de álcool por qualquer dos condutores. Inclusive foi realizado teste com etilômetro no condutor da carreta.
Com informações do Inspetor PRF Alberto Lopes. (Diniz K9)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS