Afogados: União Pelo Povo vai processar mulher loura


Afogados: União Pelo Povo vai processar mulher loura

 
Uma mulher identificada por eleitores da coligação União pelo Povo como "mulher loura" será processada civil e criminalmente por danos morais, calúnia e difamação, por propagar comentários difamatórios, degradantes e preconceituosos à candidata a prefeita Giza Simões. Os advogados arrolaram os eleitores como testemunhas e darão entrada no processo no decorrer da semana. Um B.O. foi providenciado pela própria candidata na delegacia de polícia local. Segundo as testemunhas, a mulher loura aborda os eleitores e tenta convencê-los utilizando argumentos espúrios contra a candidata. Os advogados também estudam a possibilidade de responsabilizar o candidato José Patriota, uma vez que a mulher citada como "loura" foi identificada como "Neta" e seria uma militante contratada pela coligação Frente Popular. Enviado pela Assessoria de Comunicação.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS