BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Desempregado depreda casa de ex-mulher em Afogados da Ingazeira

Vera Lúcia Maria Ramos, 38 anos, amasiada, encontrava-se em sua residência, na Avenida Professor Valdeci Xavier de Meneses, nº 490, São Bráz, às 11h20 dessa sexta-feira (04), quando seu ex-companheiro Manoel Ramos da Silva, 42 anos, residente no Sítio Alto Vermelho teria lhe ameaçado de morte. Segundo a polícia, ele não conseguiu adentrar na residência e  começou à depedrar a casa e quebrar objetos nas imediações. Foram feitas rondas na tentativa de localizar o acusado, mas sem êxito até o momento. A vítima foi conduzida à DP local.

Casal de Floresta sofre fraturas expostas em acidente com moto em Serra Talhada

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor vermelha, placa PFD 3027, no Bairro Caxixola, na manhã de ontem.  Segundo a polícia,  tentar fazer uma curva, o piloto Taciano Gomes Torres, 27 anos, residente em Floresta-PE, não obteve êxito vindo a colidir com o veiculo Toyota de cor branca, placa KLL 4236, conduzido por Marcelo Francisco de Souza, 54 anos, residente no São Cristóvão, Serra Talhada-PE. O motoqueiro e a Mariana Naiara Santos da Silva Pereira,21 anos tiveram fraturas expostas e foram conduzidos ao HOSPAM pelo Corpo de Bombeiros.

Serralheiro embriagado provoca acidente de trânsito em Tabira

Maurílio Gomes Castro Rosa, 21 anos, amasiado, residente na Rua do Cemitério (próximo ao Curral de Zé Belo),Tabira PE conduzia um veiculo Fiesta de cor azul, placa COA 9121/SP, fazendo zigue zague nas ruas da cidade, até mesmo na contramão de direção colocando todos em risco, na Praça José Pires Sobrinho, centro, Tabira-PE, na tarde de ontem. PMs da GT Ordinária ao chegarem próximo a rodoviária encontrou o veiculo  colidido com outro veiculo Fiat Uno de placa PEX 9206 pertencente a comerciante Marconio de Oliveira Santos,54 anos, casado, residente na Rua Antonio Marcos de Araujo, Centro ,Solidão PE. Ao abordar o Maurílio o mesmo tentou fugir e reagir contra o policiamento, sendo necessário o uso da força necessária para contê-lo. Ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica e foi repassado a DP local 

Alarme impede furto a mercado em Serra Talhada

O Mercadinho Boa Opção foi arrombado na manhã de ontem na Rua Sargento Joaquim Severino de Lima, S/N, Cohab, Serra Talhada-PE. De acordo o proprietário, Cicero Antônio de Lima,44 anos, casado, comerciante, o alarme de segurança disparou, por volta das 05h00, assustando os que praticavam os delitos e fazendo com que os mesmos fugissem do local não levando nada. Foi realizado rondas nas proximidades porem sem êxito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS