BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Em Afogados, após bebedeira homem apanha do companheiro de cachaça e é roubado.

Quando o policiamento de Afogados realizava rondas foram solicitados pela vítima Umberto Santos, morador do Residencial Miguel Arraes, ele informou que estava bebendo com Cicero Silva, que mora na Vila da Pitombeira, e ao ir embora Cicero teria o agredido e subtraído a quantia de R$ 34,00 (trinta e quatro reais). O policiamento de imediato efetuou diligencias, e ao localizar o acusado, conduziu o mesmo junto com a vítima para à Delegacia de Afogados.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Em Ingazeira Polícia deteve motociclista todo errado.

A guarnição Ordinária de Ingazeira quando realizava Operação Sossego, na Praça da Matriz, abordou  João Bartolomeu,  de 47 anos, uma vez que o mesmo conduzia uma moto marca Honda CG 125 sem possuir CNH, e documentos de porte obrigatório, João ainda estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo ele juntamente com o veiculo conduzidos para a Depol local para as medidas cabíveis.

 Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Em Afogados. Polícia flagra condutor de carro com visíveis sinais de embriaguez.

A Guanição Tática de Afogados realizava a Operação Blitz/Bloqueio na avenida Artur Padilha no Centro, quando deparou-se com  Charles da S. Vasconcelos, de 37 anos, trafegando com o veiculo Gol, cor branco, ano 1994, em ziguezague na via e subindo a calçada, colocando em risco sua vida e as dos transeuntes. Ao ser abordado o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Charles foi detido e juntamente com o veículo apreendido passados a disposição da Depol local para providências cabíveis.

 Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Polícia recupera bicicleta que foi furtada de residência, em São José do Egito.


Imagem Ilustrativa 
A vítima Ana Lima, de 32 anos, moradora do centro de São José do Egito, saiu de sua residência por volta do meio dia para pegar água em uma fila de abastecimento, Ana deixou a porta do muro encostada, onde dentro das dependências da casa estava uma bicicleta BMX CROSS, pertencente ao seu filho. A vítima afirma que ao sair da residência viu o acusado Anderson Silva, de 36 anos, com mais dois homens desconhecidos na calçada vizinha, e ao retornar a sua residência notou que a referida bicicleta havia desaparecido, tendo ela saido pelas ruas à procura, quando encontrou o Sr João Paulo Alves, o qual informou ter visto Anderson levando o referido objeto. O policiamento foi solicitado e realizou diligências, encontrando o acusado em sua residência com a bicicleta. O efetivo conduziu o acusado juntamente com o objeto do furto até a DP local para a adoção das medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Menor é flagrado guiando moto em Tabira.

Quando o policiamento realizava a Operação Blitz/Bloqueio na PE320 no povoado do Riacho do Gado, abordou o menor V. V. da Silva, de idade não informada, conduzindo um ciclomotor WUYANG, cor preta, ano 2011 sem possuir Carteira Nacional de Habilitação. O menor infrator foi conduzido para a Depol local.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS