JOÃO PAULO VIRÁ A AFOGADOS PEDIR VOTOS PARA JAIR E PODERÁ CHEGAR ATÉ CARNAIBA


JOÃO PAULO VIRÁ A AFOGADOS PEDIR VOTOS PARA JAIR E PODERÁ CHEGAR ATÉ CARNAIBA

O petista Emídio Vasconcelos e nomes que dão suporte à candidatura de Jair Almeida (Afogados) se reuniram com o cadidato a vice prefeito do Recife e Deputado Federal João Paulo em Recife. Além de gravar fala para o guia, ele garantiu vir a Afogados da Ingazeira participar de alguma atividade com o petista Jair do PT.
"É fundamental vivenciar a experiência de debater sobre a política com uma liderança política tão importante no PT e no nosso estado, tendo sido prefeito da capital de Pernambuco por oito anos, adotando políticas públicas que verdadeiramente correspondem às nossas bandeiras de luta", comemora Emídio.
Em Carnaiba, o petista poderá ainda visitar os militantes do PT municipal e a candidata Ione Francisco da Coligação Por Amor à Carnaiba, já que o PT em Carnaiba indicou o vice na com o PR de Didi da Felicidade. Postado por Alberes Queiroz

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS