MORRE A SEGUNDA VITIMA DE ACIDENTE OCORRIDO NA PE 329 ENTRE QUIXABA EM CARNAIBA


MORRE A SEGUNDA VITIMA DE ACIDENTE OCORRIDO NA PE 329 ENTRE QUIXABA EM CARNAIBA

No dia (26 de maio de 2012), um grave acidente na PE – 329 entre Carnaíba e Quixaba – PE, vitimou em estado grave dois irmãos carnaibanos que trefegavam em uma moto (Honda Bros – Preta - Placa DNC 1033).

De acordo com as informações repassadas pela PM, José Lucas do Nascimento, 33 anos, e Manoel Messias Gomes do Nascimento, 34 anos, seguiam no sentido Quixaba/ Carnaíba - PE, ambos sem capacetes, quando sobraram em uma curva próximo ao sítio Rosilho dos Rodrigues no município de Quixaba.

A motocicleta se chocou violentamente contra o guard-raill, arremessado os dois ocupantes para fora da pista, onde sofreram lesões graves por todo corpo, José Lucas foi socorrido para o HR de Afogados da Ingazeira – PE e Manoel Messias para o hospital de Carnaíba - PE, a moto foi entregue na DP de Quixaba, onde foi registrada a ocorrência.

Segundo informações a segunda vitima faleceu neste domingo e será sepultado no cemitério da Itã, a primeira vitima faleceu a um pouco mais de um mês.
Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS