Motorista chama GATI para briga em São José do Egito.


Motorista chama GATI para briga em São José do Egito.

O fato aconteceu na rua Valfredo Siqueira, no centro de São José do Egito. O efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) fazia cobertura policial ao evento político do Partido 40, quando por volta das 20hs45min percebeu-se que dois homens estavam na iminência de vias de fato, o policiamento tentou acalmar os ânimos quando Clécio César, chamou os policiais para a briga, sendo necessário o uso da força física pelo policiamento para dominá-lo e fazer uso das algemas. Neste momento o outro envolvido evadiu-se do local. Clécio foi conduzido para a DP local por desobediência e resistência contra os policiais, tendo ficado à disposição da autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

Policiamento é agredido durante abordagens em Jabitacá.

Policiamento de São José do Egito flagra condutor de moto praticando direção perigosa.

O policiamento de São José do Egito realizava rondas quando se depararam com Walber Leite, morador da rua Travessa Pio X, conduzindo uma motocicleta YAMAHA YBR 125K, cor vermelha, ano 2006, praticando direção perigosa ao empinar a mesma, estando colocando em risco a vida das pessoas que por ali transitavam. O policiamento realizou o procedimento de abordagem e encaminhou o Walber para a DP local para a adoção das medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.
 

Mulher colide com cerca de cimento em Afogados.

A Guarnição Tática de Afogados ao realizar a Operação Blitz/Bloqueio foi acionada pela central para verificar um acidente de trânsito. Ao chegar no local encontrou o veículo colidido com uma cerca de cimento.As vítimas Rosinete Alves de Camaragibe e  Maria Nilda Lopes de Carnaíba informaram que foram efetuar uma ultrapassagem e perderam o controle do automóvel. As mesmas foram encaminhadas até o hospital regional para serem medicadas, e a ocorrência foi repassada à DP local para medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

 

Polícia registra confusão na Festa da Padroeira de Tabira.

Acidente no centro de Tabira deixa uma mulher ferida.

O acidente aconteceu na avenida Coronel Zuza Barros no centro de Tabira,o condutor da moto Honda CG 125 Fan, Rosalvo Almeida morador da rua São Pedro, informou que perdeu o controle do veículo e derrapou no chão sendo que apenas, Leide Cristina, moradora da Rua Rosa Xavier, ter sofrido algumas escoriações e em seguida socorrida para o hospital de Tabira, a mesmo vinha na garupa da moto. O condutor possui CNH e a ocorrência foi repassada à D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS