BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Polícia apreende som automotivo em Santa Terezinha.

O policiamento de Santa Terezinha realizava rondas durante a operação sossego, quando flagrou na rua José David de Vasconcelos o veículo de José Filho de 53 anos estacionado em frente ao um bar, com a mala aberta e com o equipamento de som em volume extremo, perturbando o sossego de moradores daquela localidade . Diante de tal fato o veículo foi conduzido a DEPOL onde foi retirado todo o equipamento sonoro e passado a disposição para as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Moto bate em carroça na PE-320 em Afogados da Ingazeira.

A ROCAM foi solicitada pela central a respeito de um acidente na PE-320 no Sítio Nova Brasília em Afogados. Ao chegar no local constataram que se tratava de uma colisão envolvendo uma motocicleta, ,conduzida pela vítima Alberto Siqueira de 40 anos, morador de São José do Egito, e uma carroça de burro ocupada por quatro pessoas que nada sofreram. Já do condutor da motocicleta, foi dito que sofreu fratura exposta na perna direita, e já havia sido encaminhado ao hospital regional.O veículo foi apresentado à DP local, ficando a disposição da autoridade presente.

Grupo que estava junto de vereador promove Pertubação do Sossego em Afogados da Ingazeira.

O Policiamento de Afogados realizava a Operação Sossego quando foi acionada pela 1ª CPM , afim de verificar na Rua Joaquim de Paiva Matos, Bairro Brotas, uma denúncia de pertubação do sossego, onde vizinhos queixavam-se de barulho de fogos de artifício e som automotivo. O policiamento foi ao local e chegando lá informaram a um grupo de pessoas que lá estavam sobre a denúncia, e orientaram para que não realizassem a soltura de fogos de artifício e desligassem o som automotivo. Ao deixar o local novamente o policiamento foi informado da reincidência do fato, e ao retorna foi efetuado a apreensão de 31(trinta e uma) pistolas de fogos de artifício, sendo 19(dezenove) deflagradas, e 12(doze) intactas, prontas para serem deflagradas por populares que se encontravam em frente a casa do vereador. O vereador José Edson, ao ser convidado para acompanhar a Guarnição Tática  da Polícia até à Delegacia local, negou-se, afirmando “ser vereador e conhecedor da lei que ele tinha aprovado”, e “que tinha advogado para defendê-lo”. Os Policiais disseram que estava apenas cumprindo determinação da promotoria, e o mesmo rebateu dizendo: “na minha casa mando eu, a promotora manda lá na promotoria”. Após os fogos apreendidos, e o som desligado, para evitar um mal maior devido ao número considerável de pessoas eufóricas, e o número reduzido de policiais, foram informado pela GT que iríam conduzir o material apreendido através de B.O. à Delegacia local, e informar aos órgãos superiores.
As Informações são do 23º BPM enviadas para o Jornal Tabira. 

Bebeu foi para casa e colocou companheira e suas filhas para fora.

Quando a  ROCAM ao realizava a Operação Blitzen, em São José do Egito, foi solicitada pela vítima S. A. Bezerra de 42 anos, informando que seu companheiro C. A. M. Soares, de 34 anos, havia ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez, além de haver colocado a mesma juntamente com seus filhos para fora de casa. O efetivo deslocou-se até o local no Bairro São João sendo constatado a veracidade dos fatos, tendo em seguida conduzido as partes para a DP local para adoção das medidas cabíveis.
 Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

Confusão envolvendo menor em Afogados da Ingazeira

A equipe da ROCAM, foi acionada pela central e informada que na rua Sônia Ricardo, no Bairro Costa, estava ocorrendo uma briga. Quando a equipe chegou no local um dos envolvidos menor de idade, J. L. de Lima, de 15 anos, já havia sido socorrido por populares ao Hospital Regional Emília Câmara, visto que, foi agredido com um paulada. Já o segundo envolvido, J. de A. da Silva de 21 anos se encontrava na DP. Após procedimento médico o menor que apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, também foi conduzido à delegacia, onde foi confeccionado o B.O. para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

GATI apreende som automotivo em Tabira.

A equipe do GATI realizava a Operação Sossego, em Tabira, quando ao passar num trecho da PE-320 identificou o som alto emitido por um veículo no Bar e Restaurante Recanto. Ao se aproximar de um grupo de cinco pessoas que ingeriam bebida alcoólica, realizou-se a abordagem, quando foi identificado como sendo proprietário do veículo A. O. de Carvalho, 30 anos. Este foi conduzido a Depol local onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e a apreensão do aparelho de som.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS