Polícia realizou a reconstituição do crime que vitimou Arnaldo Pires em Tabira.


Polícia realizou a reconstituição do crime que vitimou Arnaldo Pires em Tabira.

Foi realizado nesta noite de Quarta-feira(08) a reconstituição do crime que vitimou Arnaldo Pires, morto em 2010 quando frequentava um espetinho. A Drª Vanja Coelho responsável pela reconstituição do crime e atuante no Instituto de Criminalista, junto com o delegado titular de Tabira, Dr. Ubiratan Rocha, e peritos, montaram todo o esquema simulando o dia do crime. Foi usado uma moto similar a dos assassinos, e o mesmo carro da vítima, Arnaldo, onde ainda se encontra a marca de um dos disparo, o qual pegou de raspão no carro atingido a nuca, sendo fatal. Hoje o carro não pertence mais a família. A recontituição foi feita com base nos depoimentos das testemunhas, todos ficaram no local exato ao do dia do crime, sendo feito todo o trajeto da moto até chegar próximo ao carro e efetuar os disparos contra Arnaldo, que no momento estava de costa. Na simulação quem substituiu Arnaldo foi um policial com estatura de 1 metro e 70 centímetros, a mesma da vítima. Além fazer a reconstituição os peritos averiguaram toda a área, e o trageto feito pela a bala que atingiu Pires. Muitos curiosos acompanharam a simulação lembrando o dia do fato que até hoje é comentado na cidade.
Jornal Tabair

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS