Policiais do 14ºBPM apreendem meio quilo de maconha e celulares na Cadeia Pública de ST


Policiais do 14ºBPM apreendem meio quilo de maconha e celulares na Cadeia Pública de ST

Na noite deste sábado (25), por volta das 19h30, na Cadeia Pública de Serra Talhada, o efetivo de serviço, ao realizar rondas no pátio externo daquele estabelecimento prisional, encontrou, próximo à cela 02, uma sacola contendo: 03 (três) aparelhos celulares, modelos E71 (rosa), Q5 (laranja) e Q777 (lilás); 06 (seis) carregadores para celular e aproximadamente 500 gramas de Cannabis sativa Linneu (maconha) pronta para o consumo.

Os policiais informaram que a referida sacola foi arremessada por cima do muro da Cadeia Públca por elementos não identificados.

O material apreendido foi entregue na DPC local para as providências cabíveis. 
Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS