Policiais do 14ºBPM prendem dois elementos que praticavam assalto em Princesa Isabel-PB


Policiais do 14ºBPM prendem dois elementos que praticavam assalto em Princesa Isabel-PB


Na noite de sábado (25), por volta das 20h00, Policiais Militares do 14º BPM receberam informações de que havia dois elementos assaltando a mão armada nas proximidades do Distrito de Jericó, município de Triunfo-PE.

O policiamento saiu em rondas e foram solicitados por umas das vitimas, a qual afirmou que acabara de ser assaltada por dois elementos armados em uma motocicleta, descrevendo as características dos indivíduos e da motocicleta que usavam, informando ainda que os mesmos tomaram destino Triunfo. A Guarnição saiu em diligência, e nas proximidades da Serra do Brocotó, Triunfo, os suspeitos foram localizados e tentaram evadir-se, porém colidiram na parte direita da viatura e caíram.

Foram presos as pessoas de Leandro Vieira de Souza, 24 anos, Vigilante, natural de Serra Talhada e Djalma Elpidio da Silva, 34 anos, Solteiro, Agricultor, natural de Floresta-PE.

Segundo os policiais, os imputados estavam realizando um verdadeiro arrastão, onde assaltavam a qualquer um que encontrassem.

Com os imputados foram apreendidos os seguintes materiais: 01 Revólver ROSSI, Cal 38, Nº de Série: AA441827, R$189,00 em espécie, 05 Celulares, 01 Motocicleta HONDA CG 150, Cor: Vermelha, Ano:2009, Placa: KGY4543, 03 Relógios, 05 Munições intactas cal 38, 04 capacetes, 01 Óculos, 01 Cartão de Crédito MASTERCARD;

Todo material apreendido, juntamente com os imputados, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde algumas das vítimas fizeram o reconhecimento e os mesmos ficaram detidos para as providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS