BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Sem posto policial desde o dia 1º, distrito em Flores registra mais um caso de violência

Foto: BlogdoCauê
Um homem foi esfaqueado na Rua Juscelino Kubsheck, Distrito de Fátima, Flores PE, na noite de ontem.  Joseni Alves da Costa,24 anos, solteiro, foi socorrido para o hospital local. Segundo testemunhas o Luiz Carlos Lima de Amaral, 21 anos, solteiro entrou em vias de fato com a vitima, chegando a desferir golpes de faca peixeira na cabeça e no braço esquerdo. A polícia fez diligencias no intuito de capturar o imputado, porém sem êxito. Desde que o posto policial foi fechado na comunidade o número de ocorrências aumentou.

Ajudante de pedreiro leva facada no ouvido em Sertânia

Um homem recebeu um golpe de faca, por volta das 22h00 de ontem  na Av. Presidente Vargas, nº 976, Centro – Sertânia. Edvaldo Alves Batista, 21 anos, solteiro, residente na Rua 13 de maio foi encontrado com um golpe de faca peixeira na cavidade nasal onde a faca, do tipo serra de mesa, ainda estava encravada. Policiais Militares localizaram o menor infrator de 16 anos, solteiro foi localizado no pátio do hospital onde este foi verificar se a vítima havia entrado em óbito. Após a detenção e condução a delegacia o menor informou que estava bebendo no Bar e Restaurante Souza quando a vítima chegou e começou a encará-lo, disse ainda que há mais ou menos um ano atrás havia sido esfaqueado por Edvaldo e por esse motivo decidiu pegar a faca e atingi-lo. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Agreste para a realização de procedimento cirúrgico, sem risco de vida segundo o médico plantonista. O menor foi conduzido até a delegacia de Arcoverde onde foram tomadas todas as medidas necessárias.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS