TABIRA : COLIGAÇÃO TEM REGISTROS DE CANDIDATOS À CÂMARA NEGADOS


TABIRA : COLIGAÇÃO TEM REGISTROS DE CANDIDATOS À CÂMARA NEGADOS

Os três candidatos a vereador da Coligação Renova Tabira, Beton (PDT), Márcio Veras (PRTB) e Kinka (PDT) tiveram seu registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral. Isso porque a coligação não atendeu ao requisito da cota mínima de mulheres candidatas, norma do TSE.
Segundo representantes da Coligação, já havia conhecimento da decisão antes da publicação no Divulgacand. Como ainda tem até o dia 05, garante, vão registrar número entre três e cinco candidatas.
Tadeu Sampaio :  O juiz Márcio Araújo dos Santos, da Comarca de Tabira, nesta quarta-feira (1º), concedeu liminar ao vereador e candidato a reeleição Tadeu Sampaio, do PSD, para anular o Processo Administrativo Disciplinar de nº 001/2012, que o demitiu do cargo de contador da Prefeitura Municipal de Tabira. Sampaio teve seu registro de candidatura inegado na última sexta-feira (27). Com a decisão, garante, ele poderá disputar a eleição municipal de outubro, segundo informa o Tabira Hoje.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS