Tio é preso suspeito de abusar das sobrinhas


Tio é preso suspeito de abusar das sobrinhas

Um homem de 39 anos foi preso na casa do sogro, na zona norte de São Paulo, suspeito de abusar sexualmente de quatro sobrinhas. As crianças tinham idades entre cinco e dez anos e relataram que os abusos vêm ocorrendo há cerca de um mês.

Segundo a polícia, todas as vítimas moram no mesmo quintal do suspeito. Há cerca de uma semana, as meninas começaram a reclamar das atitudes estranhas do tio para os pais, que já tinham percebido também uma mudança no comportamento das filhas, que estavam com baixo rendimento escolar.

De acordo com o relato dos familiares, os abusos começaram depois que tio passou a dar aulas de violão para as sobrinhas em um quarto da casa dele. De acordo com o pai de uma das vítimas, o suspeito colocava as vítimas sentadas, uma a uma, em seu colo "como se fosse ensinar a tocar violão", enquanto as outras eram obrigadas a se virar para parede. Nesse momento, o homem passava a mão por dentro da roupa da vítima.

Após descobrirem o que estava ocorrendo, os pais das vítimas foram ao 72º Distrito Policial, onde fizeram um boletim de ocorrência e, no mesmo dia, as crianças foram levadas ao Hospital Pérola Bayton, onde passaram por exames. Os resultados devem sair em 30 dias.

A prisão, no entanto, só ocorreu na sexta-feira (17), quando o suspeito – que havia sumido por alguns dias – apareceu em casa para pegar algumas roupas. Ele deve ficar preso temporariamente por 30 dias por estupro de vulnerável. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS