UNIÃO PELO POVO REALIZA EVENTO NO SÃO JOÃO


UNIÃO PELO POVO REALIZA EVENTO NO SÃO JOÃO

A candidata Giza Simões (PSDB) acompanhada do vice Diomedes Mariano (PR) e dos candidatos a vereadores da coligação União pelo Povo estiveram na última sexta, 24, em visita a comunidade São João, onde apresentaram propostas de governo e ouviram os moradores. Cícero Marinheiro, liderança local, criticou a gestão Totonho, afirmando que o São João vive um estado de penúria.
“Vim para ouvir o povo, o lugar continua o mesmo de oito anos atrás, nada foi feito, parece abandonado. O descaso com a zona rural é de entristecer", disse Giza. Ela prometeu o orçamento participativo e a solução imediata dos problemas emergenciais como distribuição de água, saneamento básico e calçamento no povoado.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS