VEJA FOTOS: INCÊNDIO ATINGIU PRÉDIOS COMERCIAIS EM SERTÂNIA. FOGO FOI CONTROLADO.


VEJA FOTOS: INCÊNDIO ATINGIU PRÉDIOS COMERCIAIS EM SERTÂNIA. FOGO FOI CONTROLADO.

Conforme o blog noticiou em primeira mão, um grande incêndio atingiu  a loja Eletrocenter, no centro comercial de Sertânia e mais outros prédios. O fogo começou pela manhã. Como costuma ocorrer em cidades mais distantes das cidades de Serra Talhada e Arcoverde, que sediam unidades do Corpo de Bombeiros, houve demora para atendimento, que demorou muito depois de acionado o 190.
Comerciantes retiram desesperadamente moveis e colocam na rua
Vários carros pipa se dirigiram  ao local e populares  tentaram improvisadamente apagar o fogo. A Escola Amaro Lafayette e a loja de empréstimos JBA Produtos e Serviços também foram atingidas.  Não houve vítimas. Havia receio de que o fogo atinjisse também as agências do Banco do Brasil e Bradesco, que ficam próximas, o que acabou não acontecendo.
Muitos curiosos nas ruas
“Arrombaram a loja para tentar conter o fogo. A cidade não tem bombeiros. Muitos comerciantes desesperados colocaram os móveis na rua com medo do fogo se alastrar nas outras lojas”, relatou José Hélio para a Rádio Pajeú. O tumulto foi enorme com muitos curiosos. Não se sabe a causa do incêndio.
As fotos, clicadas por José Hélio para o blog, mostram a grande movimentação em Sertânia hoje
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS