AFOGADENSE FAZ SUCESSO COMO LOCUTOR NO INTERIOR DE SÃO PAULO


AFOGADENSE FAZ SUCESSO COMO LOCUTOR NO INTERIOR DE SÃO PAULO

O afogadense Marconi Soares faz sucesso como locutor na cidade de Nova Odessa interior de São Paulo, Marconi é locutor da Paraiso FM e apresenta de segunda a sexta o programa The Voice Of Love (a voz do amor) que vai ao ar das 12:30 às 14:00hs, nos sábados ele apresenta o programa "Sábado Total" das 14:00 às 16:00 hs e nos domingos ele apresente junto com o comunicador Felício Augusto o programa som da viola das 04:00 às 08:00 da manhã.
Marconi tem 39 anos e mora em Nova Odessa havia 17 anos, ele está na rádio havia 10 meses, é filho da senhora Auzenira e é irmão de Marcos e Bernadete, todos moram aqui em Afogados da Ingazeira.
Se quiser ouvir o nosso conterrâneo é só acessar www.fmparaiso.com e prestigiar nosso amigo Marconi, já ouvi seu programa e acho que ele tem um bela voz. Por Mário Martins

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS