AFOGADOS REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO. CRIME POLÍTICO NÃO ESTÁ DESCARTADO. (Mais Informações)


AFOGADOS REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO. CRIME POLÍTICO NÃO ESTÁ DESCARTADO. (Mais Informações)

Afogados da Ingazeira voltou a registrar um homicídio. Walter Ramos de Souza, 51 anos, foi morto a tiros na porta de casa na Rua Josué Martins, nº 150, Bairro São Sebastião em Afogados da Ingazeira, por volta das 20h desta segunda-feira (15).

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra o mesmo, que foi atingido na barriga e polegar da mão esquerda.

O policiamento foi acionado, mas quando chegou ao local do crime a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Regional Emília Câmara, onde chegou sem vida. A polícia realizou diligências no intuíto de capturar os acusados, porém não obteve êxito.

Há duas linhas de investigação : uma relacionada à vida pregressa de Ramos, que teria colecionado algumas inimizades. A segunda, ainda não descartada, é de crime relacionado ao período eleitoral. Walter teria tido desentendimentos por conta da campanha eleitoral.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS