Arrastão na frente do Imip vitimiza 11 pessoas de Afogados da Ingazeira


Arrastão na frente do Imip vitimiza 11 pessoas de Afogados da Ingazeira

Afogadenses roubados estavam em frente ao prédio, no Recife. Idosa foi agredida
Um grupo de 11 pessoas vindas de Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco, foram vítimas de um arrastão em frente ao Imip, no bairro dos Coelhos, centro do Recife, na manhã desta terça-feira (30). Cerca de quatro pessoas armadas abordaram as vítimas e levaram os pertences.

Dentre vítimas, que terão os nomes revelados, havia uma criança. De acordo com informações, uma idosa tentou segurar uma bolsa e foi agredida por um dos suspeitos. "Eles pediram pra gente colocar a mão na cabeça e não olhar para trás", disse uma das vítimas que está prestando queixa na delegacia de Joana Bezerra.

O grupo saía do Imip para seguir até o Hospital Altino Ventura, no bairro da Boa Vista, também no centro da capital pernambucana, para fazer exames quando foi abordado pelos assaltantes.
As informações são do Blog do Luiz Carlos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS