Crime chocante: garoto de 13 anos é assassinado com um tiro de cal. 12 em Altinho-PE


Crime chocante: garoto de 13 anos é assassinado com um tiro de cal. 12 em Altinho-PE

Um crime chocante aconteceu na madrugada desta terça-feira (16), no Sítio Jenipapo, Zona Rural de Altinho. A vítima, Alisson dos Santos Faustino, de 13 anos.

O efetivo da Polícia Militar foi informado que no local acima havia acontecido um homicídio, ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato. Segundo informações repassadas pela mãe da vitima, foram três indivíduos que arrombaram a residência da mesma, a procura do marido dela e do o outro filho de 16 anos, que tem envolvimento com drogas. Ao se depararem com a vítima, que estava dormindo em uma rede, efetuaram dois disparos de arma calibre 12 na região da cabeça, onde a vitima veio a óbito na mesma hora. Após o fato os indivíduos tomaram destino ignorado. O corpo foi entregue ao IC, para serem tomadas as providências cabíveis. (Adielson Galvão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS