FLORES : CANDIDATO A VEREADOR TEM CARRO INCINERADO.SUSPEITA É DE CRIME POLÍTICO.


FLORES : CANDIDATO A VEREADOR TEM CARRO INCINERADO.SUSPEITA É DE CRIME POLÍTICO.

   O clima é muito pesado em Flores às vésperas da eleição. Na madrugada de hoje, o carro do candidato a vereador da base governista, Ivanízio Filho (PTB), foi incendiado por dois homens em uma moto, ainda não identificados. O crime ocorreu no Sítio Boa Sombra, zona rural do município.
Ivanízio esteve na madrugada desta sexta, na Delegacia de Polícia do município mas, acreditem, não registrou o ocorrido por falta de efetivo na Delegacia. Em contato com o Flores.net , o político informou que registar esta manhã a ocorrência.
Ele diz também já ter suspeitas dos criminosos. Segundo o político, além do pedido de investigação, uma perícia técnica será solicitada.
 
O carro de Ivanizio em chamas : suspeita de crime político
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS