Giza Simões: 6 mil pessoas ficaram sem votar por conta própria ou foram coagidas?


Giza Simões: 6 mil pessoas ficaram sem votar por conta própria ou foram coagidas?

A ex candidata a prefeitura de Afogados da Ingazeira, Giza Simões, falou nesta manhã pela primeira vez após as eleições, na Transertaneja FM. Ela agradeceu aos 9.820 eleitores pelo voto e afirmou que o grupo continua forte com a vitória de quatro vereadores da oposição, mais o vereador do PT, Renon de Ninô. Disse que a disputa foi desigual por conta do poder econômico e do apoio das esferas estadual e federal à Frente Popular.

Ao questionada quanto a afirmação da frente popular que apontou o rompimento de Dr. Edmilson Policarpo como o principal "erro" na campanha adversária, Giza, disse que os "adversários não tem condições para opinar porque não fizeram eleições limpas" e que o assunto só compete ao grupo pelo qual é a principal líder da oposição.

No final, levantou uma polêmica em reação ao número alto de abstenção em Afogados da Ingazeira. "Em Caruaru, que é uma capital, foi de 5%, em Afogados foi de 21%, equivalente a nove mil pessoas. Será que tanta gente ficou sem votar por conta própria ou foram coagidas para fazer isso, ou em troca de algo?", disse. Ainda garantiu que continua morando em Afogados da Ingazeira e vai construir uma nova liderança.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS