Homem é preso com quase 40 quilos de maconha em Petrolina, PE


Homem é preso com quase 40 quilos de maconha em Petrolina, PE

(Imagem ilustrativa)
Quase 40 quilos de maconha foram apreendidos pela polícia de Petrolina, no Sertão pernambucano, na sexta-feira (26). A droga estava no carro de um homem, que foi detido na BR-428.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito teria contado que já realizava o tráfico há um ano na cidade. O homem informou ainda que os 38 kg da maconha foram comprados no povoado de Vermelho, no município de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte de Pernambuco. Após a prisão, os policiais ainda foram até a casa do suspeito, no bairro de Jardim Petrópolis, onde havia mais 150g da droga.

O carro onde estava o entorpecente foi apreendido e levado para o depósito da Polícia Civil de Petrolina. O suspeito e a droga foram encaminhados para a 1º Delegacia de Polícia da cidade. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e seguiu para a Penitenciária Professor Edvaldo Gomes, em Petrolina.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS