TENTATIVA DE HOMICIDIO EM SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE


TENTATIVA DE HOMICIDIO EM SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE

Por volta das 21h30min do desta terça feira 23, o Copom foi comunicado pelo SGT Juscelino PMPE (Destacamento de Santa Cruz da Baixa Verde) da ocorrência de tentativa de homicídio praticada pelo Sr. João Denilson de Morais, 34 anos, contra o Sr. Cícero Pereira da Silva, de 39 anos. Que a vítima tinha sido socorrida, a princípio, para aquela cidade e que o crime havia ocorrido em território Paraibano. Que foi deslocado duas guarnições da Força Táctica para irem ao Sítio Sozinho Município de São José de Princesa – PB. Que o acusado foi localizado próximo ao Povoado de ‘Patos de Irerê’ onde tentou empreender fuga, porém sendo cercado e capturado pelas guarnições compostas pelo CB Edson, SD Israel, SD Moura, SD Andrade, SD J. Lopes e SD Bento. Que as guarnições de força Tática foram ao local do crime e recolheram os objetos acima identificados. Que as munições e a faca apreendidos eram de propriedade da vítima. Após o colhimento dos dados as guarnições conduziram o acusado para a DP de Princesa Isabel, onde foi entregue, juntamente com o material apreendido, a autoridade de plantão. Informações do Blog do Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS