Tonhão diz que aliança da família 'Moura' com Patriota vai durar pouco e que o candidato da Frente Popular será Waldemar Borges


Tonhão diz que aliança da família 'Moura' com Patriota vai durar pouco e que o candidato da Frente Popular será Waldemar Borges

Quanto a pretensão de Dr. Júnior Moura de sair candidato a deputado estadual, pode tirar o cavalinho da chuva, pois a Frente Popular vai apoiar Waldemar Borges, e aqui pra nós, esta aliança dos Moura com José Patriota não sobrevive um ano de mandato, vamos ver. Quem estiver pensando em um eventual apoio de Giza ao prefeito Anchieta Patriota para uma vaga na Assembléia Legislativa está enganado, sou eleitor declarado de Giza, porém não voto em político covarde, que não deu as caras quando ela mais precisou, agora é muito bom vir atrás de dez mil votos, ele que vá buscar em outro lugar. Antonio Carlos Cavalcanti Ferreira.
Itamar frança

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS