Um dia pós morte causada por meningite em Afogados, HREC nega atendimento a criança com febre alta


Um dia pós morte causada por meningite em Afogados, HREC nega atendimento a criança com febre alta

  
 Uma criança de 04 anos morreu vítima de meningite meningogócica essa semana no bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira. O sepultamento ocorreu ontem. De acordo com a secretária adjunta de saúde no município, Sandra Regina, o causa da morte foi confirmada após o exame cadavérico. A doença pode ter sido adquirida fora da cidade. Com o óbito os cuidados redobraram, apesar da carência de vacina. "Cada criança deve levar seu próprio recipiente com água quando for para a escola", alerta Sandra.

No entanto, Lucivânia Medeiros procurou hoje de manhã o Hospital Regional Emília Câmara com o filho de cinco sentido forte dores e febre alta, mas não recebeu atendimento, teve que voltar para casa, onde deu remédio para baixar a febre. "Só tinha um médico que estava atendendo uma vítima de acidente na emergência. Na casa de saúde também não tinha médico", disse a dona de casa.

Sabendo do problema, Sandra Regina afirmou que a criança teria que ser atendida por residir no bairro São Braz, onde houve o óbito. Ela prometeu intermediar o atendimento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS