CAMINHÃO DE FLORESTA É ASSALTADO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO


CAMINHÃO DE FLORESTA É ASSALTADO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO

O motorista e o ajudante forma assaltados na BR 316, Zona Rural, Belém do são Francisco – PE, às 10h40 dessa quarta-feira (07). Ronaldo Gomes de Sá, 36 anos e José Leonardo Soares de Lima, 37 anos trafegavam em um caminhão Mercedes Benz, vermelho, placas TLA 5279, pertencente à empresa COMPARE, quando foram surpreendidos por quatro elementos armados, subtraindo das referidas vitimas três aparelhos celulares , um toca CDs, um relógio do pulso e diversas mercadorias não sabendo informar com exatidão os tipos nem as quantidades. Tendo as GT da Operação Polígono da Torre de Belém e da CIOSAC realizado diversas incursões na área com o intuito de capturar os ladrões, porém sem êxito.
LuizCarlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS