Comandante do 23º BPM alerta comerciantes que tem alguém utilizando o nome da PM


Comandante do 23º BPM alerta comerciantes que tem alguém utilizando o nome da PM

Aos Comerciantes e população da região do Pajeú
Assunto: Nota de informação
Cumprimentando V. S.ª cordialmente, valho-me do presente expediente para informar que chegou ao conhecimento do Comandante do 23°BPM, que pessoas utilizando o nome da Instituição Polícia Militar de Pernambuco, estão visitando estabelecimentos comerciais em toda região do Pajeú, com intuito arrecadar recursos financeiros para adquirir uma ambulância destinada a esta Corporação.
Outrossim, este Comandante esclarece que essa prática não possui autorização da Policia Militar, pois o procedimento utilizado para aquisição dos veículos da instituição decorre exclusivamente do Governo do Estado, seguindo legislação especifica.
                        Atenciosamente,
 Welington Alves Cruz – Maj PM
Comandante Interino do 23° BPM

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS