Da forma que está homens sérios vão se afastar da política. Diz prefeito de Iguaracy


Da forma que está homens sérios vão se afastar da política. Diz prefeito de Iguaracy

Alberico Rocha prefeito de Iguaracy também conversou com o companheiro Junior Campos, do Florespe. Rocha falou que vai voltar pra o IPA, deu sugestões ao novo gestor e criticou a forma de se fazer política no país.
"Uma matéria cedo ainda pra se conversar, estou retornando ao órgão que eu pertenço, que é o IPA, e provavelmente vou me engajar ai nessa luta que o governo do estado está tendo na Operação Seca, e o futuro a Deus pertence. Agente vai esta sempre acompanhado o desenvolvimento da nossa cidade e espero ter contribuído nestes quatro anos que passei lá para ter feito uma Iguaracy melhor e espero que o governo que entra agora faça um trabalho voltado ao abastecimento hídrico que já começamos fazer na zona rural. Em algumas comunidades nós conseguimos acabar com o carro pipa, a exemplo de Curral Velho, Catingueira e outras regiões. Eu acho que este é o caminho", disse.
Rocha lamentou que da forma que está à lei eleitoral, não dá mais pra se fazer política, que o país precisa urgente de um reforma tributária e que pecou em ser democrático.
“ Da forma que está homens sérios vão se afastar da política. Não existe mais fidelidade partidária, e existe sim para quem foi eleito... do partido não existe. São comissões provisórias o que não deveria ser. Precisamos de um reforma política e tributária neste pais, principalmente para revermos esta questão. Paguei muito por ser democrático; assumi a prefeitura com promessas e cumpri todas”, lamentou Albérico.
JCampos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS