Eduardo Campos crítica CELPE pelo apagão no Sertão


Eduardo Campos crítica CELPE pelo apagão no Sertão

No dia em que o Governador do Estado de Pernambuco esteve em Afogados da Ingazeira, a luz voltou a se apagar em onze cidades do sertão. Na última quarta-feira (31), faltou energia por volta das 16h e ela só se restabeleceu depois das 20h. Eduardo Campos fez criticas a Celpe responsabilizando a empresa de não colocar energia no tempo nas estações e na bomba na adutora do Pajeú. E completou dizendo que a Celpe não gosta de pobres.Os Promotores do Pajeú revoltados com a notícia de que ações contra a estiagem como a Adutora do Pajeú estão com trechos travados por conta da empresa já confirmaram que realizarão audiência pública com a empresa e a sociedade.Querem debater os inúmeros problemas gerados pela empresa na região. Na lista, apagões, pessoas que pagam iluminação pública sem recebe-la, equipe de prontidão pequena para a demanda, dentre outros. A data ainda não foi informada. A informação foi do coordenador do MP, promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto.
O Gerente da CELPE em Garanhuns, Marcos Eduardo disse por telefone a Rádio Independente FM que o "desarme" ocorreu na subestação de Pesqueira e os detalhes sobre os reais motivos do apagão no Sertão só serão divulgados em breve através de uma nota oficial. Matéria do Blog do Cauê Rodrigues.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS