Jovem de Petrolina foi flagrado vendendo rifa falsa em Iguaracy.


Jovem de Petrolina foi flagrado vendendo rifa falsa em Iguaracy.

 
O Policiamento de Iguaracy foi solicitado por populares, para comparecer ao centro da cidade onde, J. L. de Souza, de 18 anos, estava oferecendo uma rifa de uma moto e um veículo em prol da Associação dos Servidores de Segurança Pública e Militares. O dinheiro arrecadado seria para comprar uma ambulância para a referida associação. Quando a Políci encontou o suspeito, constatou que o mesmo morava em Petrolina-PE e não possuia nenhuma documentação que o identificasse como credenciado da referida associação, então foi encaminhado à Delegacia, juntamente com R$ 1.163,10 (Mil cento e sessenta e três reais e dez centavos), R$ 700,00 (Setecentos reais) em cheques que estava em posse do mesmo para esclarecimentos.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS