Réu é condenado a 14 anos de prisão em sessão do Júri realizado em Afogados da Ingazeira


Réu é condenado a 14 anos de prisão em sessão do Júri realizado em Afogados da Ingazeira

Aconteceu nesta quinta (8) na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, mais uma sessão do Tribunal do Júri. Sentou no banco dos réus Antônio Bezerra Fernandes que vitimou João Eudes no ano de 2.000.
Antônio foi condenado a 14 de reclusão em regime fechado a ser cumprido no presídio Brito Alves em Arcoverde. De acordo com o advogado do réu, como Antônio já está há mais de um ano preso, ele precisa cumpri mais um ano e três meses para chegar ao regime semi-aberto, já que ele é réu primário. O advogado disse que irá conversar com o seu cliente (Antônio) para saber se recorre ou espera mais um ano e três meses para entrar no semi-aberto.
AOnline

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS