SERVIDORES DA CIDADE DE INGAZEIRA ACIONAM OPOSIÇÃO PARA RECEBER SALÁRIOS


SERVIDORES DA CIDADE DE INGAZEIRA ACIONAM OPOSIÇÃO PARA RECEBER SALÁRIOS

Servidores municipais da cidade de Ingazeira, procuraram vereadores da oposição para tentar receber os salários referentes aos meses de setembro e outubro deste ano. De acordo com o jornalista e ex-candidato a vice pelo bloco oposicionista, Mario Viana Filho (PDT), apenas os funcionários da área da saúde teriam recebido um dos meses atrasados.

Segundo o jornal Folha do Pajeú, os valores repassados pelo Governo Federal à Prefeitura de Ingazeira, chefiada pelo socialista Luciano Torres Martins, foram de R$ 570 mil em setembro, e R$ 612 mil em outubro. Em entrevista, Torres reconheceu os atrasos e prometeu que até o mês de dezembro irá regularizar a folha de pagamento dos funcionários do município. Por Júnior Finfa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS