BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Tabira: Após quebrar porta de ex-companheira homem leva tijolada e vai parar no hospital.

O policiamento de Tabira foi informado que C. Silva, de 22 anos, havia quebrado a porta de sua ex-companheira no Barreiros I, e encontrava-se embriagado, em seguida evadiu-se em uma motocicleta. Após algumas horas do ocorrido a Polícia localizou o acusado no hospital o qual encontrava-se com um ferimento na cabeça provocado por uma tijolada, que segundo testemunha após sair da residência da sua ex-companheira o mesmo tentou atropelar J. M. Alves de Souza, de 41 Anos, o qual reagiu arremessando um tijolo atingindo a cabeça do acusado. A ocorrência foi repassada à Delegacia para esclarecimentos.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

Homem embriagado tenta impedir realização de bingo no bairro Viturino Gomes.

O policiamento de Tabira foi informado por populares, que no bairro Viturino Gomes onde realizava-se um bingo, o acusado C. dos Santos, de 43 anos, estava embriagado e não permitindo assim a realização do referido evento. Quando a Polícia chegou no local o filho do acusado tentava conduzi-lo a sua residência. A Guarnição deteu o acusado, porém os organizadores do bingo negaram-se a representar como vítima ou a comparecer a Delegacia.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

Preso comete suícidio dentro da cadeia pública de Carnaíba.

 Ao ser realizada a visita de familiares na Cadeia Pública de Carnaíba uma criança informou que um homem estaria suspenso na janela da própria Cadeia. Quando o Policiamento foi verificar constatou que se tratava do preso, Messias Ramos Feitosa, de 29 anos, que havia se suicidado (enforcado) com o seu próprio cinto. A Polícia Civil foi acionada como também o responsável pelo sistema prisional. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS