TREM ATINGE CAMINHÃO EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE


TREM ATINGE CAMINHÃO EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE

Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para realizarem deslocamento até o Sítio Jurema, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma locomotiva da Transnordestina e um caminhão na Ferrovia, segundo informações de Antônio Carlos de Souza, 49 anos, maquinista enquanto passava próximo ao viaduto na PE 430 foi surpreendido pelo veiculo que passava pela linha do trem, onde na ocasião colidiu com o caminhão e arrastou pelos trilhos aproximadamente 500m, até o trem parar.
O condutor e mais 2 envolvidos que encontravam-se no caminhão sofreram lesões corporais leve e foram conduzidos por populares ao Hospital de Serra Talhada e para a Unidade Mista de São José do Belmonte, o maquinista do trem nada sofreram.
PBelmonte

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS