Usuária de medicação controlada passa mal após ser agredida em Serra Talhada


Usuária de medicação controlada passa mal após ser agredida em Serra Talhada

Uma mulher foi agredida no Bairro Mutirão (Próximo ao Posto de Saúde), às 16h35 de ontem. Maria da Penha Alves da Silva, 19 anos, casada, residente na Quadra 05 foi encontrada caída no chão, chorando e dizendo que seus braços estavam doloridos, a mesma informou que foi a residência de uma mulher conhecida como “Golinha” para pegar seu filtro de água que havia emprestado, momento em que começaram a se agredir. A vítima usa medicação controlada e foi socorrida para o HOSPAM, em virtude de estar passando mal, enquanto a acusada fugiu do local, tomando destino ignorado. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS