Belíssima Praça de Jabitacá agora está servindo de pasto para jumentos!


Belíssima Praça de Jabitacá agora está servindo de pasto para jumentos!

É publico e notório a situação degradante que vem se tratando a questão de animais soltos pelas ruas de Iguaracy! Alguns dizem: É perseguição política! Talvez nem tanto se os senhores e senhoras observarem com outros olhos. O que de fato vem acontecendo chega a ser um verdadeiro absurdo! Como todos sabem, a Praça Isauro Gomes Torres de Jabitacá, construída pelo ex e atual prefeito eleito Dessoles é o principal cartão postal daquele distrito e porque não dizer de todo o nosso município e que agora está servindo de pasto para jumentos! Medidas tem que serem tomadas com urgência e proprietários penalizados com rigor! Isso é um absurdo!
A Praça Isauro Gomes de Torres em Jabitacá, pela sua indiscutível beleza, desde a sua criação vem servindo de cartão postal e cenário para fotografias realizadas pelos moradores da comunidade e visitantes que não escondem a admiração que tem por esta praça que é de dar inveja a municípios bem maiores.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS