Lêi não é respeitada pelos bancos de Afogados da Ingazeira


Lêi não é respeitada pelos bancos de Afogados da Ingazeira

Ilustração
O Banco Santander não está respeitando a lei que foi aprovada pela Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira de nº 283/2002, , que trata sobre o tempo de permanência nas filas de bancos de 15 minutos em dias normais e 30 em dias de pagamento. Apesar da lei existir há 10 anos ela ainda não pegou. No Banco Santander outro desrespeito é praticado, também no tratamento dado aos idosos, atualmente a fila que se faz pagamento é a mesma que faz o atendimento aos velinhos ,a lei que dá prioridade aos maiores de 60 anos é a lei federal Nº 10.048, de 08 de Novembro de 2000. Este blogueiro chegou a passar mais de uma hora na fila e constatei que tem clientes que tiram a ficha de atendimento vai no comércio resolver suas coias e quando voltam ainda pegam a fila.¨Tirei minha ficha era 9:00 Hs sai para resolver umas coisas e cheguei agora ás 10:40Hs e ainda posso pegar a fila pois meu numero de atendimento não foi chamado relatou um cidadão revoltado com a demora¨.
Sabemos que esse problema não especificamente em Afogados e que também não é só o Santander que demora no atendimento, pedimos apenas mais um pouco de respeito dos Bancos a população de Afogados e região e principalmente aos idosos.
Por Márcio Araújo
PajeuNet

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS