PREFEITO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO SERÁ ESCOLHIDO NESTA QUINTA


PREFEITO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO SERÁ ESCOLHIDO NESTA QUINTA

 O Consórcio de Prefeitos do Pajeú (Cimpajeú) vai eleger, nesta quinta-feira, seu novo coordenador. Entre os mais cotados estão o prefeito eleito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), e o prefeito eleito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT). Pelo menos pela leitura da maioria dos prefeitos eleitos em outubro., como informa Anchieta Santos

Um, o prefeito de Serra Talhada,Luciano Duque (PT).Ele tem se destacado na condução da criação de políticas públicas com relação aos resíduos sólidos. Ele foi como representante do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (Cimpajeú) a encontro na Sudene para discutir o tema. Também pesa a seu favor o fato de gerenciar a maior cidade da região.
O outro é o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB). Pesa a seu favor o cordão umbilical com o Governo de Pernambuco, a estreita relação com o governador Eduardo Campos e a conhecida capacidade gerencial.
Entretanto, o maior empecilho é justamente o desafio que os dois terão pela frente, administrando as cidades com a maior demanda de ações e número de problemas da região. "Os dois tem se destacado, mas já deixaram claro que não tem pensado em gerenciar o consórcio", disse o atual coordenador, Albérico Rocha.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS