Com muita emoção e satisfação, o Vereador e Presidente da Câmara José Carlos Nunes, em seu discurso iniciou dizendo:


Com muita emoção e satisfação, o Vereador e Presidente da Câmara José Carlos Nunes, em seu discurso iniciou dizendo:

Gosto da Terra que nasci e amo o povo que nela mora, saibam que eu amo vocês, se eu morrer hoje, morro satisfeito, e agradeço a Deus, aquele que tudo pode, pois foi uma grande meta cumprida, foi um objetivo alcançado...
Quero agradecer aos vereadores que trabalharam comigo durante estes quatro anos, e peço desculpa aos mesmos, porque tivemos que perder de participar de muitos congressos, porque estava em contenção de despesa, cortei telefones celulares, cortei internet, pedia aos funcionários que não deixassem faltar nada, mas que não extrapolassem o orçamento, para que agente pudesse construir esta câmara. E com muita humildade, eu ficava pedindo a um e a outro, e até que chegamos a este patamar e graças a Deus, Ele nos ajudou e chegamos, não sei como, mais chegamos...
Cumpri com todas as minhas obrigações patronais, porque passaram 44 anos e nenhum presidente da câmara de vereadores nunca pagou previdência social em Iguaracy, Chico Torres foi vereador por 5 mandatos, foram 20 anos de trabalho, e hoje se encontra totalmente prejudicado, porque prejudicado? Porque na época a câmara não contribuía com a previdência social, então isso afetou muito a ele e a vida da família dele.
Estes quatro anos que estamos no poder, contribuímos ao pé da letra, pagamos mais de 400 mil reais de previdência social, o FUNPREVE pagamos e deixamos em dia, mandei olhar se tava devendo algum imposto de prefeitura, e pagamos 7 mil reais de ISS. A Câmara de Vereadores de Iguaracy irei entregar com a ajuda de Deus e de meus colegas, sem dever nenhum tostão a ninguém.
Tudo que tem aqui foi o nosso suor, do que recebemos do duodécimo que a prefeitura repassa, tive que privar os meus colegas do uso de diárias e demais despesas na participação de congressos, de fazer alguma coisa extraordinária, chegamos a este patamar e graças a Deus está aqui a Câmara do Povo de Iguaracy.
 Zé Carlos com sua esposa Gorete
Eu quero dizer ao povo, que em nenhum momento eu coagi as leis do pais, trabalhei com dignidade e respeito para com o povo. Eu quero dizer ao povo de Iguaracy, que eu amo vocês de coração, vocês contem comigo na alegria e na tristeza, pois este homem que vos fala reparte o pão de cada dia com vocês se for preciso, obrigado meu Deus, obrigado Iguaracy e até outra oportunidade...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS